18/01/2016

Nespresso Lattíssima Touch!!!

Genteeeeeeeeeee.... para o mundo!!!!! TODOS que me conhecem, sabem que sou SUPER, ULTRA MEGA exigente!!!! Dona Sônia SEMPRE quis ter uma máquina de café em casa... então minha irmã e meu cunhado deram essa de natal pra ela... eu que escolhiiiiiiii... hiuahiuahiuah... GENTEEEEEEEEEE... o café é simplesmente SENSACIONAL!!! Eu amoooooo demais café aromatizado... na real eu nem gostava de café... minha amiga um dia me deu um aromatizado e comecei a tomar... me apaixonei... taaaaanto, que quando fui viajar eu trouxe 3 pacotes de café GODIVA (um de caramelo, de avelã e um de chocolate trufado) e 1 pacote de framboesa de uma outra marca... Genteee... mas os dessa máquina... TODOS são bonssssss!!! TODOS!!! Até os bem forte!!! Pode comprar sem medo!!! Sai super quente!!! Bom demaisssssssssssss!!!! Ps: a máquina já vem com 16 cápsulas!!! Não vejo a hora chegar as minhas e experimentar as aromatizadas da Nespresso :o)

0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design