01/05/2016

Cookies Fit



Daí na quinta feira eu resolvi fazer cookies as 20h30.
Pensei: cookies é uma coisa rápida... vou inventar uma receita com whey.
Olhaaaa... na hora de fazer as bolinhas eu pensei: acho que vou usar algumas das 7868465964 forminhas que eu tenho. Então abri um saquinho daqueles de freezer e estiquei a massa e fiz vários cookies... que no final... pasmem... virou bolacha... e ficou S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Caraaaaa... eu comi 10 bolachinhas tipo... as 22h... iuhaiuhaiuhaiuhiauh... olha o tipo da pessoa né. Daí obviamente a Sônia também comeu... e na hora ela pegou uma carruagem... e eu falei: hummmmmm.... uma carruagem é?? E ela assim: ahhhh... achei que era um boneco quebrado. Pensa minha cara... que abuso. uiuahiahiuahiuahiuahiahu
Genteeeee... o primeiro são 2 corações, o segundo o castelo da princesa, o terceiro uma carruagem, o quarto um mickey e o último um osso....iuhaiuhaiuhaiuahiuah
Daí na hora de lavar a louça e as 736593965 forminhas eu assim: Aiiii mãe... bem que podias lavar né... já limpei a casa toda (ó a chantagem... uihaiuhaiuh)... e ela: lógico... imagina!! Na hora que começou a lavar já falou né: Sim... precisava usar todas essas forminhas??? Fui obrigada a rir né... eu sabia que ela ia falar!!!! Daí falei: precisavaaaaaaa... heheheheh!!!!
Genteee... vou testar outra receita com menos ingredientes e posto aqui!!!! É que eu vou usando tudo o que eu tenho em casa... pra acabar um pouco com as coisas... senão começa a vencer!!! hehehe




Ingredientes
1 scoop de veggie protein ou 1/3 de xícara
1/2 xícara de farinha de grão de bico
1/2 xícara de farelo de aveia
1/2 de chá de bicarbonato de sódio
1/3 de xícara de farinha de linhaça dourada
1 colher de sopa de chia (deixar de molho em 2 de água por 5-10min)

1 colher de chá de canela em pó
2 colheres de sopa de melado
2 colheres de sopa de Mesquite powder (opcional)

3 colheres de sopa de óleo de coco amolecido
3 colheres de sopa de chocolate granulado belga 70% (opcional)
4 colheres de sopa de açúcar de coco
4 colheres de sopa de leite vegetal (coco, arroz, castanha etc) ou água

Modo de preparo: misture todos os ingredientes. Amasse com as mãos (usei luva). faça bolinha e achate no formato de cookies ou estique em um plástico (eu abri um saquinho daqueles de freezer, coloquei amassa no meio e estiquei com o rolo) e corte com forminhas de bolacha.


0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design