31/05/2016

Berinjela

Geeeenteeee! To rindo demais dessa fotoooo... porque é exatamente assim que eu me sinto😂😂😂😂 Mas deixa eu contar. Eu era dessas que falava: odeio isso... odeio aquilo... mas NUNCA tinha experimentado. Mas ainda bem que temos amigos na vida. Carol Soucy sempre dizia: amigaaaa... é muito feio falar assim... odeio é uma palavra muito forte. E assim ela me incentivou a experimentar várias coisas... na real ela falava: você tem que experimentar! Eu só olhava assim né🤔😒Daí ela fez eu experimentar abacate, berinjela, abobrinha e várias outras coisas (experimentei tudo de uma vez lá no restaurante da tia dela... no @bajacaliforniabc melhor mexicano do universo😁😍) Mas a berinjela foi amor à primeira vista. Gente... do jeito que eu faço da vontade de comer todo dia, em todas as refeições😍. Quem me segue no snap sabe😂😂😂 Porém, coisa rara é encontrar uma sem🐛. Genteeeee! Me dá aflição cada vez que começo a fatiar a berinjela. Raras são as vezes que eu compro (orgânica ou não) e não tem. E quando têm às vezes acho metade😩 e às vezes inteira... daí eu chego com a faca perto dela e ela se encolhe toda... pecadooo genteeee! Tadinha da🐛 #nutrition #healthy #food #comidafit #foodlovers #vegetables #eggplant #musculação #vemcomelas #saudavel #comida #nutricaoesportiva #cooklovers #vegetariano #vegano #cozinhasaudavel #berinjela #cozinhafit #cozinhadasheila #shebakes #cozinhagourmet #berinjelagourmet #fitness #berinjelarecheada #vegan #fitstagram #instafit #fit #fitgirls

0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design