08/03/2016

Fruta Congelada

Genteee... como vocês já perceberam eu amo frutas congeladas... então faz uns 2 anos que comprei um freezer maior para poder congelar mais coisas. A banana eu sempre deixo amadurecer bemmmmmm... pra ficar mais doce, daí descasco e congelo naqueles saquinhos de freezer. Antes eu cortava tudo em rodelinha... dava uma trabalheira... porque era muita banana... até que uma amiga falou: congela inteira, é só tirar do freezer e cortar com a faca... facinho :o/

O resto sempre tenho congelado também... tipo: abacate, mamão, melão, frutas vermelhas etc... Sempre que quero fazer um 'sorvete' eu tiro do freezer (se tiver congelado demais eu coloco uns 20-30segundos no microondas... acho que é só pra isso que uso o micro) e bato com o mixer. Depois é só pegar com o pegador de sorvete. Pode misturar as frutas na hora de bater.





0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design