02/03/2016

Aveia Vitalin


Então... eis que sábado passei na @e_labore e estava lá esse pacotinho que eu ainda não tinha experimentado.... só tenho a declarar que enquanto eu ainda habitar no planeta terra eu acho que vai ser difícil eu comer outra aveia. Sério!!! Já amo aveia normal e quem me conhece sabe que sou apaixonada por frutas vermelhas... e a combinação dos dois ficou a sétima maravilha... corre lá na @e_labore pra comprarrrrr!!!! O smoothie são aqueles de sempre... iogurte de búfala natural ou água e leite vegetal + espinafre + cacau puro + canela + banana + whey da @essential_nutrition + spirulina. Bate tudo e depois coloca uma colher de sopa de chia em grãos. Deixa no freezer uns 15min e depois coloca as coisinhas por cima. Ps: não! Não dá gosto de espinafre.... do contrário eu também não comeria algo doce com gosto de espinafre. Pss: tem todos os ingredientes na E-labore.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design