14/02/2016

Berinjela



 
 
Hoje o dia foi meio conturbado aqui em casa... e pra melhorar minha mãe fez arroz carreteiro. Faz séculos que ela não fazia... mas a Neuza queria muitooooo comer isso. E nessa minha tentativa de mudar... vejo que é igual quando eu comia porcarias e tentava ser saudável. Igual você começar uma reeducação alimentar e alguém aparece com uma coisa que você goste muitoooo... tipo... um brigadeiro ou uma coxinha.. sei lá... Não adianta né... não adianta parar de comer carne e frango e comer algo que tenha sido preparado com carne ou frango ou linguiça... sei lá.. minha opinião! Mas sou sincera... não aguentei... comi um pouco do arroz puro.. mas comi né... não deveria...  :o/  Bom... tá muito recente ainda... mas creio que vou conseguir. Hoje fiz uma berinjela de forno... eu sempre via fotos no IG e achava bem lindo e pensava: Isso deve ficar uma delícia. hehehe!! Se fosse há uns anos atrás, eu ia estar escrevendo aqui uma receita de talharim com molho quatro queijos, creme de leite e bacon... hehehe! Ainda acho gostoso.. porém não sinto mais vontade de comer... juro!! Sou muito feliz sendo saudável! Muito feliz por ter conseguido mudar. Agradeço a Deus todos os dias por me ajudar.

1 berinjela grande
10 tomates cereja
Folhas de manjericão
Pimenta caiena
Azeite de oliva
Sal

Modo de preparo
1. Forrei uma forma de alumínio com papel manteiga e untei o papel.
2. Cortei uma berinjela ao comprido em fatias e coloquei na forma.
3. Cortei os tomatinhos e coloquei por cima.
4. Coloquei folhas de manjericão fresco, sal e pimenta caiena.
5. Depois reguei com azeite de oliva.
6. Levei ao forno pré aquecido por uns 20min à 200ºC.
7. Só não comi tudo, porque o Victor chegou e comeu 2 pedaços... hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

 

NUTRIÇÃO FUNCIONAL Template by Ipietoon Cute Blog Design